Encontre aqui algumas questões que frequentemente são colocadas.
COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO DO TRANSFER?
No ato da sua reserva online pode optar por pagar através do serviço PayPal – com o seu cartão de credito ou conta PayPal – ou pagar diretamente ao motorista, à chegada, em dinheiro (Euros).
OS PREÇOS APRESENTADOS SÃO POR PESSOA OU POR TRANSFER?
Os preços apresentados correspondem somente a cada transfer. Se optar pelo transfer de ida de volta,
o valor atribuído será sempre o dobro do inicial. O valor total da sua reserva será atualizado automaticamente.
TÊM À DISPOSIÇÃO CARRINHOS E CADEIRAS PARA BEBÉS E CRIANÇAS?
Sim. As cadeiras são gratuitas mas têm de ser solicitadas por email no ato da reserva.
Por favor, indique as idades das crianças.
NUM TRANSFER DE IDA E VOLTA É POSSÍVEL IR BUSCAR-ME A UM LOCAL DIFERENTE DO INICIAL?
Com certeza. Envie-nos um correio electrónico no ato da reserva e especificar o locar da “recolha”. O valor do seu transfer de ida
e volta será automaticamente atualizado de acordo com a sua escolha.
QUAL O LIMITE DE BAGAGEM?
Cada passageiro não deverá levar mais do que dois volumes, incluindo os sacos de golf. Se transporta bagagem extra ou especial,
por favor não se esqueça de nos enviar um correio electrónico, para que possamos efetuar o transfer num veiculo apropriado. Sem taxas adicionais.
NÃO ENCONTRO O MEU DESTINO NO FORMULÁRIO DE RESERVA. QUE DEVO FAZER?
Envie-nos um correio electrónico e entraremos em contacto consigo (por telefone ou email) para informa-lo acerca do valor e confirmar a sua reserva. A resposta será dada dentro de 24h. para transfer de última hora por favor contacte-nos diretamente.
PRECISO DE UM TRANSFER DENTRO DE 24H. POSSO FAZER A RESERVA ONLINE?
Para transfer de última hora por favor contacte-nos diretamente.
O nosso sistema de reservas online só aceita pedidos para as 24h seguintes.
OS PASSAGEIROS TÊM SEGURO?
Todos os passageiros e bagagens estão devidamente assegurados.
POSSO UTILIZAR O TELEFONE DO MOTORISTA?
Pode, mas só em caso de extrema necessidade.
O MOTORISTA FALA INGLÊS?
Sim. Todos os motoristas falam inglês.
O TRANSFER É DIRETO AO DESTINO OU SOFRE PARAGENS DURANTE O PERCURSO?
Os transferes são diretos, de porta a porta.
NÃO RECEBI A RESPOSTA DE CONFIRMAÇÃO. QUE DEVO FAZER?
Por vezes a resposta tarda em chegar, dependendo do tipo de internet que possui. Se está à espera da resposta há muito tempo e tem a certeza que escreveu corretamente o seu endereço de correio electrónico no formulário da reserva, comece por verificar se a resposta foi enviada para a caixa de “Spam”, inadvertidamente.
Se suspeita de que é um problema da nossa parte, por favor contacte-nos diretamente para resolver a situação.
COMO FAÇO PARA CANCELAR OU ALTERAR A MINHA RESERVA?
Pode contactar diretamente ou por correio electrónico, apresentando a referência da sua reserva nas 24h prévias ao dia do transfer.
O GUIA ACOMPANHA-NOS PARA QUALQUER LADO?
Não. O guia está somente incluído no transfer. Se for requisitada a sua presença para um acompanhamento, é considerado serviço ocasional, com preço sob consulta.
EXISTE A POSSIBILIDADE DE PRESCINDIR DO GUIA?
Sim. Desde que seja solicitado no ato da reserva.
ONDE ENCONTRO OS PREÇOS DOS PACOTES?
Os preços dos pacotes são feitos consoante o tipo de serviço, número de pessoas ou destinos.
Rua do Casal da Raposa, 8
1400-050 Lisboa, Portugal
RESERVAS
(+351) 216 037 649
2011 - 2015 © SIMPLY TRANSFER & TOUR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.